Como tudo começou

Duas pessoas, uma planilha feita há 10 anos, duas horas de nervoso e 2 passagens para Amsterdam. Foi assim que começou a maior aventura da minha vida, em todos os sentidos. Aqui eu vou contar um pouquinho de como tudo começou!

COMO TUDO COMEÇOU

No dia primeiro de Dezembro de 2014, por um erro de sistema, a KLM (empresa aérea holandesa) disponibilizou passagens ida e volta para Amsterdam no inacreditável valor de R$382 + taxas. Depois de algumas tentativas, consegui comprar a minha e do Leandro, meu marido, num misto de nervoso, ansiedade e felicidade. O choque foi se misturar à essas emoções quando eu descobri que por (mais um) erro do sistema, minha passagem havia sido agendada para 2 de Fevereiro à 17 de MARÇO. Ou seja, tínhamos exatamente dois meses para nos prepararmos psicologicamente e financeiramente para 45 dias na Europa.

Veja também: 12 dicas infalíveis para economizar na viagem!

O detalhe que nos ajudou muito foi eu ter uma viagem planejada, literalmente, há anos nos meus arquivos. Uma Eurotrip sempre esteve nos meus sonhos, então eu planejava, planilhava, orçava como se não houvesse amanhã, na esperança de que um dia aquilo tudo se tornasse realidade: e se tornou!

Depois de vivenciar tanta coisa, ver, ouvir e descobrir tantas coisas diferentes, a vontade de escrever e compartilhar tudo isso cresceu e culminou nesse blog. Vou falar por onde andei, o que vi, o que fiz e o que não fiz; o que amei, o que me decepcionei e o que aprendi.

Ao longo de 3 anos acumulamos 24 países visitados, quase 100 cidades conhecidas e vivenciadas e muita experiência para compartilhar! Vem comigo 🙂

 

AJUDE A MANTER O BLOG 🙂

Fazendo suas reservas através dos parceiros do blog você nos incentiva a continuar produzindo um conteúdo bacana, de qualidade e gratuito cada vez mais atualizado, sem ter qualquer custo extra por isso! Então, bora reservar? \o/

 Hospedagem: Booking.com e AirBnB
Seguro Viagem: Seguros Promo e Real Seguro
 Aluguel de carro sem IOF: RentCars
 Passagens aéreas baratas: Passagens Promo
 Passeios e ingressos: Get Your Guide

About

Sou carioca, tenho 32 anos e junto com meu marido Leandro já visitei 24 países e mais de 120 cidades. Trabalho com produção de eventos e tenho verdadeira paixão por viajar, conhecer novas culturas e compartilhar experiências!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *